Em FAMÍLIA

Após a reunião dominical em que os integrantes serviram-se de lauta mesa posta, a família debate o futuro:

- Papai, está decidido...

- O quê foi minha filha? Espero que tenha feito boas escolhas para o seu futuro.

- Sem dúvida! Depois de muito refletir, serei lésbica. A amiga e amante já consegui.

O pai esbraveja; leva a mão no queixo...

- Papai, também estou decidida e enquanto Manô demorou para decidir, eu já sabia a tempo. Em breve apresentarei a vocês minha adorável esposa.

No que a terceira rosna: "sairemos todas juntas e constituiremos uma nova família; pois sou o mesmo que minhas irmãs e por sinal, eu as iniciei. Foram excelentes alunas.

O pai pula da cadeira, xinga Deus e o diabo e meti a mão na mesa, dizendo: "Será que nesta casa ninguém gosta de homem"?

O filho retruca: "Mi Papi, soy yo el hombre de la nuestra casa! O senhor poderia buscar as coisas do Juju; ele vai morar conosco. Ai mi amor, cuanta soledad tuya! E sai requebrando os calcanhares em cima dos altos tamancos.

- Ei mulher, aonde você vai?

- Até parece! Está se achando, mas de macho, você não tem nada! Vou ao encontro do Manolo, meu amante. Fuiii... E sopra um beijinho para o marido.

Ouvindo tudo isto, o pai repensa seu futuro: "Pelo andar da carruagem, terei que fazer a minha nova opção sexual de fim de vida".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5381797
Classificação de conteúdo: seguro