Perólas e Pedradas

Marido que possui mulher feia, espinhuda e fofoqueira, detesta férias feriado. Prefere morrer trabalhando

Prefira chupar dúzias e mais dúzias de limões todos os dias do que conviver com uma mulher/esposa amarga e azeda.

Num acidente rodoviário, um ônibus com capacidade para 45 passageiros, estava com 90 pessoas; as quais, 20 partiram desta para um melhor.

Periciado o acidente, os peritos começaram o interrogatório: "Veja como estão os pneus: totalmente carecas".

No que o proprietário e motorista do ônibus respondeu: "Não doutor! É que na derrapagem, os pneus perderam as perucas e portanto, não deu tempo de colocar as perucas/estepe.

- Posso e devo acreditar?

- Piamente doutor, como disse, os pneus perderam o cabelo e os frisos na derrapagem. Terrível, se não meto o pé no freio, eu não estaria aqui para contar a história.

- Perfeito! Absolvido e livre de qualquer penalidade e punição.

Fato que deixou os Advogados das vítimas descabelando. Muitos deles, estão fazendo tratamento anti-calvice. Aproveitando o ensejo, por acaso, o leitor saberia onde posso comprar uma bem descabelada e outra alisada à chapinha.

Por falar em chapinha, aqui está a maior chuva. Agora pra nós; como São Pedro detesta esse tipo de alisamento!!! Jamais queria ser a mãe dele, pois está sendo aclamada e elogiada por todas mulheres e fatalmente, mãe de juiz de futebol é menos considerada por esta torcida.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 10/09/2015
Reeditado em 12/09/2015
Código do texto: T5377376
Classificação de conteúdo: seguro