Posto Recanto das LETRAS

Digitei:lugar de gente feliz e solícita? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: INSS de escritores? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: museu de escritores? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro uma batelada de caloteiros? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: ambiente onde reúne os desocupados deste país? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde onde reúne os corruptos deste país? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde foi parar a condecoração da honra ao mérito? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde postaram a crônica do prêmio leão dos EUA?: resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: ambiente onde os escribas se encontram? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro pão português para vender no meu comércio na França? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro borracharia? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro água que passarinho não bebe? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro um bom pastel de feira? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: e caldo de cana? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: e caldo de mocotó? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde molho a lei Seca? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro a casa da luz vermelha? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: qual o site que publico essas porcarias que escrevo? resposta: Posto Recanto das Letras.

Digitei: onde encontro leitores para elas: posto Recanto das Letras.

Obrigada! Como se diz na Recanta das Letras Francê: Merci é boa de pena, e dá o....porque é safadona.

Boa de pena e dá o...de sua mãe! Como se diz aqui no Brasil: seu Francês filho de. Posto recanto das letras.

Digitei: Merci boa de...é irmã de quem? resposta: de quem escreveu essa porcaria para o Posto Recanto das letras.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/09/2015
Reeditado em 05/09/2015
Código do texto: T5371578
Classificação de conteúdo: seguro