VÍCIO

Tudo na vida é vício: Compulsão; Mulherada; Viadagem; Tabaco; Drogas; Dinheiro; Trabalho; Manias; Corrupção; Tráfico; Indolência; Preguiça; Dormir; Comer; Dar; Emprestar; Transar; Uso da Camisinha; Bolsa Família. Escrever. Ler.

Eu sou viciado em pedalar. Pedalo, pedalo, pedalo, pedalo e pedalo. Quando menos espero: Pedalo. Pedalar é meu vício.

Dia desses, sai de carro, fiz compras e parei no estacionamento do supermercado para as compras que saciam o vício e o bucho da minha mulher e filhos.

Levar sacola descartável é vício, o que sempre faço. Meti tudo dentro dela, inclusive o saco de gelo (vício) enfiei dentro de uma caixa de papelão e pus-me a caminhar. Depois que estava no topo, faltando cem metros para chegar em casa, lembrei que havia esquecido (vício do esquecimento) o carro.

Asnice: vício!

Deixei a sacola no local onde estava e fui pegar o carro. Ao chegar de volta ao local onde deixai a sacola, o ladrão (vício) havia roubado ela.

Viu: tudo é vício. Para compensar, cheguei em casa e escrevi o que ocorrera comigo nesta manhã. Notaram: ser vagabundo escrevendo para o Recanto: vício.

Como é vício ser aposentado. Tratar de neto. Bajular filho. Torcer para futebol. Acreditar que o país é ruim com inflação. Negar que a Dilma é excelente Presidente. Falar que estamos no abismo econômico. Etc, etc, etc, etc. Ah, ser chato também é vício.

Saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vício! Vazio: vício. Cheio: Vício. Vagina: vício. Pé na bunda: Vício! O baiano fala: tu vici isso, bichim? Vício!

Papo de boteco: vício. Safadeza: vício. Dar o jiló para os amigos em troca de banana verde: vício.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/09/2015
Reeditado em 04/09/2015
Código do texto: T5370178
Classificação de conteúdo: seguro