DOIS Toques!

A mídia carioca anda dizendo que os jogadores dos clubes do Rio não querem nada com nada. São mercenários e só pensam em dinheiro. Fazem corpo mole em campo, etc. Fácil, extremamente fácil: é só pôr os times para treinar em regime integral nos morros, que começam a comer a grama nos jogos.

O mesmo está acontecendo em São Paulo. Para solucionar o problema da falta de vontade dos jogadores, basta pô-los para treinar nos botecos da periferia da Grande São Paulo que entram em forma rapidinho. Irão dar show nos gramados.

Como teremos jogos da seleção, em vez de treinar em Petrópolis, com toda mordomia, leva o Neymar para treinar nos morros, que até a crista de galo dele abaixará.

Tanto no Rio, quanto em SP, bobeou não correu em campo, o bala comeu.

Leia rápido, que já vem uma saraivada delas por aí! Outra coisa: fique esperto com o toque de recolher. Pá...pá...pá....Aiiii....fui atingido! Ainda bem que foi com bala de festim.

Estava esquecendo, como são prestimosos e honestos, o mesmo vale para os nossos Políticos. Na primeira salva de tiros, para alívio da nação, batem em retirada.

Treinar contra bala perdida, faz quem está sendo treinado conhecer-se nos treinos de dois toques: um no gatilho e outro na alça do caixão. Se acontecer algo mais, será o apagar das velas pretas.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 15/08/2015
Reeditado em 17/08/2015
Código do texto: T5347622
Classificação de conteúdo: seguro