EXCELENTE, EXCELÊNCIA... EXCELENTE
Excelência-mor:
– Estamos aqui para iniciarmos mais um período legislativo, vejo que temos novos pares, então acho seria bom explicar como funciona a casa.
Excelência novata:
- Acho que o senhor teve uma boa ideia.
Excelência-mor:
- Então vamos à primeira recomendação; nesta casa ninguém chama ninguém de senhor ou você, é tudo excelência, se tiver que xingar diga vossa excelência é um canalha, vossa excelência é um FDP, vossa excelência é um crápula, mas não se esqueça do vossa excelência.
Excelência novata:
- Entendi...Gostaria de sugerir algumas ideias pra aumentar nosso rendimento
Excelência-mor:
- Pois não excelência; vamos ver se vossa excelência tem ideias novas.
Excelência novata:
- Que tal passagem aérea à vontade, décimo quarto, décimo quinto, auxílio paletó, reembolso de despesas com correios, auxilio moradia, trocar de carro, empregar parentes, dois meses de férias?
Excelência-mor:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou tarde, excelência, tudo isso já foi inventado.
Excelência novata:
- Então que tal uma verba parlamentar pra gente ajudar nossos amigos prefeitos?
Excelência-mor:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também já existe...e inclusive vamos dobrar a verba este ano... ei... espera aí... esta sessão é pra ser secreta... quem é aquele barbudo ali no fundo? ...Ele está fugindo... é capaz que querer divulgar o assunto da reunião... peguem-no!!!...
... consegui fugir e estou contando pra todos.