Presepadas à PORTUGUESA

No consultório, o médico Pneumologista cubano residente pergunta: "O seu problema é ar Nica"?

- Sim.

- Com licença. Retira-se e relata o caso para a junta médica: "Humm! Nico, demos as ervas para a pá, ciente errada. Você sabe onde ela está?

- Estão fazendo chá com ela na obra do hospital, ora pois! Tratamos bem os pulmões dos serviçais, certo gajo. Desculpe-me: Cubano.

Na área rural, ao ver uma senhora, a moça com seus seios empinados e mamilos apontando 9 horas, berra: "Vá idosa"!

- Liga não senhora! Para os homens bons de boca, é de leite". Vocifera a vaca, que com suas tetas lânguidas e avermelhadas, pastava o capim à beira da estrada.

Na sala de aula o aluno inquire: "Esquecendo-se da sua, como o Brasileiro fala da vida dos outros, em Prof.?

- Quê nada! É a língua da Portuguesa. Respondeu o Fessô.

Nota: humor sem nenhuma conotação de discriminação, ironia, racismo ou gozo em ação; portanto, por favor, nada de processo judicial através da Dra. Advogada Americana, radicada em Portugal, Bullin (S) ouza Co(r)ças Pinto.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/08/2015
Reeditado em 07/08/2015
Código do texto: T5336745
Classificação de conteúdo: seguro