COMO SER POBRE

Algumas dicas importantes para fazer com que seu filho ou filha tenha grande possibilidade de ser pobre

1. A substituição de um “I” por um “Y” já é um bom começo, garantem pelo menos uns 30 % de chance: Michely, Mary, obs: Y só é válido em nomes tradicionais: Yara, Yolanda.

2. O “H” mudo onde não faz a mínima diferença também é recomendado: Thais, Thadeu, Thiago.

3. O L dobrado onde também não faz diferença: Michelle, Emanuelle, Gabrielle.

4. Nomes inventados, metade de um metade do outro: Filho de Arminda com Januário = ARMÁRIO; filho de Valdemar com Regina = VALGINA ( não se esqueça do “L” senão fica pior ainda).

5. Maria só é valido com sobrenome pomposo e de preferência estrangeiro: Maria Sharapova, Maria Schneider, nada de Maria do Desterro, Maria do Perpétuo Socorro, Maria José.

6. O mesmo raciocínio se aplica para José: José Saramago, José , Goldemberg.

7. Nomes duplos, não tradicionais: Ingrid Priscilla, Kelly Caroline , Washington Williamson.

8. Homenageando pessoas famosas: Maico Jequison, Bilclinton, Baraquiobama, Brucilí. Leidedai.

Finalmente, se quiser ter certeza da pobreza, coloque então: Khelly Kharollaynny.

OBS: W também é nome de pobre, pra meu azar, mas poderia ser pior se eles me dessem o nome de LAURÔNIO que é a soma de Laura com Antônio; meus pais,

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 25/06/2015
Reeditado em 25/06/2015
Código do texto: T5289116
Classificação de conteúdo: seguro