RIEM SE QUISEREM. O despertar do sexo homo.

RIEM SE QUISEREM. O despertar do sexo homo.

Um caminhoneiro viajava pelas estradas lá do interior do Brasil, velocidade amena.

Olhando a paisagem de olho nas margens da rodovia, ai ele presenciou um fato meio estranho; em uma moita as margens de um riacho algo se mexia movimentando muito o arbusto, o caminhoneiro parou o bruto (caminhão) e foi investigar o que acontecia e ficou surpreso com a cena que viu acontecendo.

Havia dois homens em uma relação homossexual, quer dizer; um encima do outro transando, e logo de imediato foi lhes repreendendo.

_ Pouca vergonha vocês ai nesta viadagem.

_ Viadagem não... Ele estava se afogando ai no rio e eu estou salvando a vida dele.

_ Salvando a vida de seu amiguinho em? Assim nesta viadagem. Salvar a vida de quem está afogando se faz com respiração boca á boca, sabia disto não?..

_ Sabia sim lógico!... Pois foi assim que tudo isso começou.

Antonio Herrero Portilho/03/04/2015.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 03/04/2015
Reeditado em 29/04/2018
Código do texto: T5194011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.