HUMOR

Sabe, resolvi comprar uma linda peruca, só para mudar um pouco o visual. Gostei!

Sou cuidadosa... Sei que é preciso deixa la enrolada para não perder o penteado, ponho bobes com velcro e lá fica ela me esperando... Aguardando minha boa vontade em coloca La. Até ai nada demais!

Fica sobre um aparador de granito num dos banheiros. Até ai nada demais!

O que espantou e chamou-me a atenção foi a atitude de meu netinho de 2anos e meio que tentava chegar até o local e voltava correndo chamando o irmãozinho de 6 anos totalmente espantado com a tal cabeça... Fazendo se entender apontava para tal objeto falando com dificuldade, tal era a emoção!

O outro, matreiro já sabendo da estória aproveitou-se da situação e começou a falar da mula sem cabeça. Dizia “ta vendo, essa aí é a cabeça”! O pequeno ficava de longe bem desconfiado e com muito medo querendo correr dizia “E a mula foi embora”? Fugiu?

Escutando a conversa fui ali para desfazer o mal feito a fim de tranquilizar o pequeno!

Qual não foi o meu susto quando o maior disse dando boas gargalhadas “olha aí, ela chegou”

Norma Kater

N orma kater
Enviado por N orma kater em 20/05/2013
Código do texto: T4300288
Classificação de conteúdo: seguro