cinema em casa

Num ensolarado final de semana, eu e a minha família se preparavam com muita empolgação para ir a uma pequena festa na casa de amigos...

Na verdade meus filhos adolescentes pareciam não estar tão empolgados, mas enfim como diz certo cantor são coisas da vida.

Ao chegar, reencontramos vários amigos queridos, alguns deles estavam jogando baralho outros estavam cantando no Karaokê e outros só estavam comendo e bebendo.

Não demorou muito e meus filhos foram bater papo com outros jovens, meu marido claro ficou perto da churrasqueira eu escolhi assistir um bom filme na companhia de alguns amigos.

O filme era do homem Aranha,com muita ação e aventura, por isto, todos estavam bem concentrados não se ouvia uma voz o silêncio era total.

Na metade do filme, porém entrou na sala um homem, que embora modesto parecia ter bom juízo.

A imensa tela é o som alto havia chamado sua atenção.

Querendo demonstrar que não era um homem ultrapassado indagou com a voz alta:

-Hummmm HOME THEATER!!!!!!

Uma mulher do meu lado,extasiada com tanta aventura e emoção, não conteve a decepção.

Quase aos prantos falou:

- Ah !!!! Eu pensei que era o filme do homem aranha.

.Ao ouvir esse inusitado comentário, olhei para um lado olhei para outro e percebi que só eu havia escutado.

Que pena...Não tem graça rir sozinha.

Personagens:

Di é a mãe- esperta e concentrada.

Júlio Muniz - O homem atualizado que pareceia ter com bom juízo.

Áurea -é a mulher que quase pagou um mico,, mas não falam pra ninguém.

Figurantes- são os convidados que além de surdos, só pensam em comer. bebe..brincadeirinha.

Di Menezes.

DI MENEZES
Enviado por DI MENEZES em 08/02/2013
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T4129683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.