Humor...Confusão no churrasco!

Humor... Confusão no churrasco!

Vi duas pessoas conhecidas conversando e as gargalhadas kkkkkk, até contagiou-me tanto riso!

Porém fiquei quieta como não tivesse ouvindo nada, mesmo porque não eram pessoas de meu total convívio.

Uma delas fazendo comentários disse nunca ter visto churrasco sem mandioca cosida sem pão... Tinha um molho muito dos mixuruca sem sabor! Como pode?

Como a carne estava demorando muito a sair era um tal de comer arroz temperado acompanhado do tal molho sem gosto e só!

Enquanto isso dizia que sua comadre bebia sem parar...”Fiquei com medo dela ficar alterada porque cerveja e pinga era o que não faltava e a tal não gostou do arroz horrorizada com a falta dos pães e tudo o mais...

Enquanto isso a outra amiga dela comia sem parar!Uma gula só! Parecia uma morta de fome!

Em “determinada hora a que bebia comentou”, mas tu é comilona hein muié!!

Si contenta com qualquer coisa... Eu hein!”

“A outra bem sossegada respondeu”“..”.E tu quantas garrafa já secou?

Gozado, macaco senta no rabo e fala dos outros, isso que dá raiva!! Vai cuidar de sua vida sua bebona e num enche o meu saco!

Nisso o churrasqueiro gritou que a carne já tava assada e que fizessem fila!

Nisso chegou a tal da bebona olhou a carne e fez qualquer comentário.

Mas nessa bendita hora o churrasqueiro sentiu uma coceira nas costas e como assava sem camisa, não teve duvida tomou do facão e coçou se fartamente sem disfar.

Que nojo!!!! Porcalhão!

Cala a boca dona bebum... HÁ daí a festa esquentou!

Moral da estória: higiene é muito bom!

Beber com moderação!

Comer sem chamar a atenção !

Sabe quem disse isso? Um brigão de marca, sempre procurando confusão!!!!!

Queria dar lição de moral e só esquentou a chapa!

Acabou assim a festa! Chato né?

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 08/06/2012
Código do texto: T3712699
Classificação de conteúdo: seguro