A 24ª D.P. E A LEI MARIA DA PENHA
- Dr. Delegado, eu queria registrar uma queixa contra o Carlão....
- Pois não minha filha, pode falar...
- Olha aqui o estado do meu olho... foi um murro que ele me deu...
- Canalha...um olhinho lindo desse... Ferreirinha, busca um gelinho pra botar no olhinho da mocinha... correndo... seu lerdo!!!
- Pensando bem doutor, pode deixar... ele tem razão...
- De jeito nenhum, mocinha... a lei Maria da Penha agora é assim... chegou na delegacia somos obrigados a investigar...
- Olha aqui meu ombro, todo arranhado, foi ele também...
- Que ombrinho mais fofinho... Ferreirinha!... pega a viatura e vá buscar esse cachorro... pode trazer na porrada...
- Eu queria mostrar mais, mas estou com vergonha...
- Entra aqui na minha sala... eu vou fazer um exame de corpo de delito...
- Mas doutor... isso não é feito no IML?
- Sim... quer dizer... sou obrigado a fazer uma triagem porque eles estão muito atarefados...
- Mas tem gente olhando...
- Pronto, tranquei a porta pode mostrar...
- Olha aqui na minha perna...
- UAU!... que coxão... quer dizer... que roxão...
- Quer ver mais?
- Mostra minha filha... mostra... dura lex sed lex...e por falar em duro... quer dizer... tira tudo para eu examinar os detalhes...
- Pronto doutor... tirei tudo...
- PUTAQUEPARIU!!!... QUE QUE É ISSO AÍ???... CARACA... VOCÊ É UM HOMEM!!!
- Pois é doutor... é com isso que o Carlão não se conforma...
Historinha recebida por e-mail e “customizada”.