Bêbado abusado

O Bêbado abusado!

Parece invenção, mas juro que aconteceu!

Tenho uma amiga medrosa pra caramba.

Um dia de domingo quando todos saíram, ficou só e por volta de umas cinco da tarde resolveu aguar as plantas do jardim e ali distraída levou um grande susto, pois alguém bateu com toda a força no portão de ferro, fazendo estripulia e rindo ridicularizava os donos da casa!

Sabem por quê?

No dito portão tinha estampado a figura de um cão grande e bravo com dizeres semelhantes!

Cuidado cão bravo!

Os da casa saíram com o cachorrão levando o para passear e tudo o mais... Portanto o dito cujo não se encontrava no momento! E por incrível que pareça o cãozinho minúsculo por nome Titico ficou e latia sem parar fazendo uma barulhada danada percebendo a presença do bebum!

“E o homem rindo caçoava dizendo” é esse o grande guardião?” Zombava a mais não poder inclusive insultava o pequenino para deixa lo mais irritado. ”Dizia: só não entro porque se pego esse fracote faço dele uma lingüiça... Õ cachorrinho chato!

Minha amiga, assustada ficou imóvel encostada ao muro alto para que ele não a visse!

Disse ela que o coração batia a mil por minuto, rezava para que os seus não chegassem àquela hora! Seu esposo era nervoso e poderia acontecer alguma bravata.

“A “cerca elétrica estava ligada como sempre e o tal dizia não ter medo” aquilo era porcaria”

“Os bacanas usam isso para intimidar”o choquinho é coisa atoa... Tanto ele falou que ela saiu devagarzinho e foi correndo desligar a cerca com medo de que ele jogasse um pau e tomasse aquele choque de desmaiar... “E se morresse? Nem pensar!

E quem quase desmaiou foi ela quando depois de algum tempo descobriu que aquilo não passou de brincadeira de mal gosto de um antigo conhecido que tinha essas manias de assustar! Ficou furiosa e destratou o velho conhecido ao encontra lo.

Depois de algum tempo foi só risada!

Tem gente assim? Fique longe de mim... Deus me livre!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 22/02/2012
Código do texto: T3513581
Classificação de conteúdo: seguro