Gargalhamos depois dessa

Gargalhamos depois dessa...

É difícil sorrir quando se está vivendo problemas de saúde!

Sou uma pessoa bem humorada de uma fé incrível e sei que a Providencia Divina está comigo!

“Digo sempre” Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Meu marido concorda plenamente, mas havia no olhar dele certa ansiedade!

Pois bem, estávamos orando e de repente falei sem querer...

“Olhe, não adianta orar se não crer... Pensamentos negativos atraem coisas ruins!

Pense só coisas lindas a meu favor!”

E...

Veio uma piadinha que nos levou a rir muito, o que descontraiu o ambiente!

“Eu disse...” Se uma pessoa está à beira de um precipício e a outra com toda confiança vier carinhosamente e a puxa para traz... Que benção!

As palavras de ânimo acompanhadas de bons testemunhos levantam... Soerguem o abatido! Funciona assim!

Olhar triste revela desconfiança! Se você crê, demonstre!

Porém tem uns, que com pensamentos negativos sem querer... Dão um pé na bunda e o Outro mergulha no abismo sem desejar!”

Que desolação!

“Então o melhor é descontrair se e acreditar que” a alegria do Senhor é nossa força!”

Encher se de alegria é o melhor remédio! Faz muito bem a quem precisa no momento.

E orar com fé!

Tem pessoas que visitam doentes e só comentam sobre mortes, acidentes, doenças!

Deixam o enfermo mais angustiado!

Aconteceu isso quando estive hospitalizada... Pois é, não via a hora da visita se mandar!

Sorte que chegou minha filha e mudou o rumo da conversa! E a tal foi embora.

Pensei...

Tchau ave agourenta... Visita assim dispenso!

Até hoje damos boas risadas ao lembrar e evitamos copiar tais atitudes!

Norma Kater!

N orma kater
Enviado por N orma kater em 17/02/2012
Código do texto: T3504848
Classificação de conteúdo: seguro