Pum no hospital

No ano passado fui acompanhar um amigo que estava internado em um hospital público.

Na enfermaria havia mais quatro pacientes, entre eles um morador de rua.

Por volta de uma hora da madrugada, meu amigo dormia um sono PROFUNDO. E eu o observava, sentada em uma cadeira à sua cabeceira,quando um cheiro insuportável contaminou ambiente.

Meu amigo então começou puxar a respiração como um animal a farejar, até que despertou por completo, tudo isso muito rápido pois o cheiro era forte quase insuportável para passivos. Ele arregalou os olhos e me olhou como que me condenando. O morador teve um desarranjo intestinal infeccioso, e ao tentar ir ao banheiro, os dejectos foram atirados em um raio de três metros em circulo dentro da enfermaria.

Todos saíram correndo do quarto.O dono da acção permaneceu quieto com a cabeça coberta.

Foi um Deus nos acuda, não tinha ninguém da limpeza ou algo que ajudasse no trabalho já que o material é trancado até o próximo plantão.

Fomos para um corredor mas estava muito frio, foi então que decidi limpar a sujeira, peguei lençóis...e, em meio a vómitos consegui fazer a limpeza do local e todos puderam voltar.

Depois do acontecido fui cobrar explicação do meu amigo; por que ele me olhara daquele jeito!?

Ele então disse,” mais NUNCA que eu iria pensar uma coisa dessas da senhora”. kkk!

Helcina Natal
Enviado por Helcina Natal em 14/02/2012
Reeditado em 31/10/2019
Código do texto: T3499791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.