manhã na praia com o avô

Manhã na praia com avô

A família se juntou e foi para a praia! Férias... Tão esperadas férias!

Verdadeira festa para a criançada ansiosa por diversão!

A beira mar elas brincavam, jogavam com seus pais e a algazarra era demais.

Dias inesquecíveis!

Sol, calor, mar cor de esmeralda, céu azul a se perder no infinito!

Familiares e amigos, todos esbanjando alegria e calor humano!

É uma benção uma família tão unida!

No total seis meninos na fase infantil passeavam toda manhã junto aos pais ouvindo observações sobre as moças de biquíni... Quantas!

‘Nossa que lindona!

Olhe aquela lá... Corpão hein? Ô lá em casa!

Cada gata gostosa! E assim por diante... Dando belos exemplos para os pirralhos que não perdiam uma.

Bem, certo dia, o avô resolveu ir com os meninos para a praia

Bancou o moderninho e levou!

Dirigindo se ao maiozinho disse:_ Dã, lá vem uma gostosa! Corpão hein? Que morena sensacional! Ô lá em casa!

O menino indignado, não esperando tal atitude do velhote disse:_ Vô, que é isso? Até você?

Um então se condoeu e virando para o primo disse:_ Ô Dã, o vô é veinho mas também gosta!

Chegando a casa um deles perguntou a avó... Vózinha o que é sensacional?

A velha já desconfiada começou a fazer perguntas para apurar o fato.

É alguma coisa muito bonita, que chama atenção, por quê?

O avô amarelou e fez um sinal para ele.

Mas o pequeno não entendendo olhou para o avô e disse: Vô, não era pra contar?

Um outro para salvar a pátria disse: contar que o mar estava sensacional?

Não João, a vovó já me explicou... A morena era bonita e gostosa! Sensacional!

O povo caiu na alma do sogro e foi só gozação!

A partir desse dia, praia só na presença da vovó!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 30/09/2011
Código do texto: T3250292
Classificação de conteúdo: seguro