De bem com a vida

De bem com a vida

Ela ria muito ao contar suas peripécias!

Sempre bem humorada tinha fatos interessantes que realmente produziam risos!

Falava, gesticulava e ria ao mesmo tempo... Como era bom ouvi La e estar em sua presença! Uma pessoa muitíssimo agradável e engraçada!

Além de bem humorada... Pessoa fervorosa desejava sempre o melhor para com os quais convivia, dando sempre bons conselhos e ouvindo atentamente...

Ah! Dona Aparecida!

Pois bem, lembrando uma de suas estórias que me fizeram dar boas gargalhadas foi relatada por ela, assim...

Vocês sabem como gosto de andar de ônibus, conheço gente, faço amizades e no final sempre encontro com meus entes queridos que vão até à rodoviária me buscar!

Ai, como é bom ver chegar parentes que nos consideram!

Bom numa dessas parece que fui esquecida... Já na Rodoviária olhei pra todo lado e ninguém! Uai, que coisa chata, mas pode ser o trânsito por isso atrasaram!

Vou esperar... Qualquer demora, pego um taxi e chego lá, eles que me aguardem!

Na espera... Dirigiu se para um barzinho, pediu um suco e ficou atenta de olho querendo ser encontrada pelos seus!

Pois bem, chegou o suco pedido e distraidamente ela mexeu o grande copo e começou a chupar o suposto canudinho que se recusava a aliviar sua sede! Pensou mas o que é que está acontecendo?Não olhou e continuou a sugar...

Ainda distraída tentou absorver com mais força o suco pelo tal canudo que para ela estava entupido... Resolveu pedir outro canudinho!

Qual não foi sua surpresa ao ouvir a garçonete lhe dizendo... ”a senhora deseja um canudinho, já com riso a meia boca. Sim disse ela, parece que este está entupido!

“Não, a senhora se enganou, esta a qual está tentando chupar é o cabo dessa colher de cabo alto que colocamos para adoçar. Os canudinhos estão ali.

Sabe o que ela disse para a garçonete tentando corrigir o mico?

Ah! Bem que eu estava sentindo um gosto diferente do suco que pedi!

Tomou o suco as goladas segundo ela, sem o tal canudinho, olhou dos lados pra ver se tinha sido observada, mas apenas um casalzinho tão agarrado e aos beijos que não sabiam nem onde estavam ... Viam sim estrelas e um céu em cores!

Ainda bem... Já pensaram se o bar tivesse lotado?

Saiu foi para o lugar combinado e sua irmã estava à espera.

Durante o trajeto contou o ocorrido e foi só risada!

Seu sobrinho comentou... Ei tia só a senhora hein! Que mico!

Ainda bem que eu não estava lá!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 25/09/2011
Código do texto: T3240422
Classificação de conteúdo: seguro