Crianças e suas indelicadas OBSERVAÇÕES

Crianças e suas indelicadas observações!

Chegou o netinho querido todo alegrinho, um garoto de 6 aninhos, alegria do lar!

Traquina, peralta, todo falante dando noticias de tudo sobre a mãe, o pai, irmãozinho.As empregadas etc.

Em dado momento sem mais nem menos olhou para a avó e disse:- Vovó sabe que meu pai fala de você? Ela respondeu:_ acho que só coisas boas!

Não vó, ele disse que você fala demais e enche o saco... ”quem fala demais dá bom dia pra cavalo”

Ela disse, há! Mais que maldoso e eu que gosto tanto dele!

É mais pelo jeito ele não gosta muito de você... Sabe, eu ouvi minha mãe brigando com ele por causa disso e ele disse “ sogra é sogra em todo lugar”

A avó se fingindo de triste disse:- Tá bom, ele é um chato e quer saber, “eu não como na casa dele”.

Vó pensa bem, come sim! Lembra que toda vez que você vai em casa você toma lanche e come bolo?

Foi só risada! Fazer o que? Não entendeu o espírito da fala.

Num outro dia conversando com o avô... Perguntava sem parar e o avô já meio cansado de tanta falação deixava de responder!

Vô você é surdo? Eu acho que minha mãe tem razão! Outro dia ela falou que é pra eu ter mais respeito com os mais velhos quando não respondem é por que não ouviram...

Ah! Já sei!

Eu vou pedir pra minha mãe comprar um negocinho que corta os cabelos do ouvido!

Não é por falar, mas seus ouvidos estão bem peludinhos precisando de um trato!Por isso as palavras não chegam lá!

Outro dia vi o outro meu avô cortando os cabelinhos do nariz... O meu não tem, graças a Deus, porque é tão feio... Cruzes!

Saiu dando risada da cara do avô que meio cansado fez cara de mal!

Crianças observam e falam!

Às vezes fora de hora e a gente passa vergonha!

Mas viva a criancice!!!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 30/07/2011
Código do texto: T3129032
Classificação de conteúdo: seguro