BATE PAPO COM TOM

- Helô Tom, that´s me… your brazilian friend
- Poder falar portugueiz, o Gi me obrigar aprender para poder falar com seu father, mother, sisters, friends e com nosso filha, Benjamin... O seu língua ser muito difícil.
- Eu sei, mas acho que você americanos é que não aprendem língua nenhuma, e por falar em família, como eles estão a Gi e o little Ben?
- O Gisele estar bem, mas o Ben não estar bem, teve um influenza, coitadinha do menino...
- Espero que o menino melhore logo, mas estou ligando para fazer umas perguntas meio indiscretas... juro que nosso papo é confidencial... não vou contar pra ninguém ok?
- Ok, noish não ter segredo.
- Saiu na Revista Caras que o Leonardo mandou flores quando o Ben nasceu; é verdade?
- Aquele son-of bitch... motherfucker... face-of-wood, ou como dizem aí no Brazil, fío-duma égua, se eu pegar ele vou atropelar igual faço no campo de football.
- Ô Tom para com isso...deixa o pobrezinho em paz... e tem mais... isso que vocês jogam usando uma armadura medieval, não pode ser chamado football. O mundo todo sabe disso.
- Isso que vocês chamar futebol é joguinho de mulherzinha aqui nos States, é sport de bambi entender?
- Não esquenta não, aqui também tem gente desse time, aliás, tem um time todo desse time, entendeu? Sabia que mulherada toda aqui no Brasil gostaria de ser igual a Gisele?... mas me conta a verdade... ela tem celulite e estrias?
- Bem celulite o Gi ter no bumbum e os estrias aparreceram depois que o Bem nascer, afinal ela ter mais de trinta aninhos.
- E silicone?
- Isto ser top secret
- Victoria’s Secret?
- Nom isto ser mais segredo que o morte do Bin Laden.
- Só mais uma coisinha... como vai o casamento de vocês?
- Muito bem e muito Ben kkkkkkkkkkkk, mas depois que conheci o Brazil e vi aquelas mulheres no praia, preferria que o Gisele tivesse o bumbum da Jai Lo kkkkkkkkkkkkkk, mas please não conta pra ela que ela ser muito ciumentas... see you... ou como dizer vocês: “hasta la vista baby”
- Perdeu Tom... isso é espanhol e quem fala assim é seu governador Xuaze Négui, aqui no Brasil falamos mesmo é Bye bye...
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 10/05/2011
Reeditado em 11/05/2011
Código do texto: T2961386