REFLEXÕES SOBRE MULHERES FRUTAS

Não pensem que essa história de mulher fruta é coisa recente.
Mulher Jaca, mulher Melancia, mulher Maçã, mulher Manga, mulher Umbu e uma variedade saladas de frutas são todas falsas, especialmente a suspeitíssima mulher Banana (que no meu entender ou é uma coisa ou é outra).
As frutas de verdade são a Terezinha Morango, que foi Miss Brasil e ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo no fim dos anos 50; as Pêras, Marilia e sua irmã Sandra, essa última mãe de uma verdadeira salada de frutas, a cantora e também atriz Amora Pêra ( todas com acento circunflexo já que Pêra é nome próprio) e finalmente, a fruta mais saborosa da atualidade a Pitanga..
Então, para quem gosta da fruta preparei uma receita caseira de um verdadeiro manjar (não é pavê é pabebê)
CAIPITANGA:
Lave-a em água corrente e enxugue com bastante delicadeza.
Em seguida prove, demoradamente, a doçura com a ponta da língua.
Coloque em um recipiente fechado e amasse suave e lentamente. Isso deve ser feito com as próprias mãos até ela ficar no ponto.
Em seguida coloque uma dose de vodca para acelerar o amaciamento e mais umas duas doses de champanhe de boa marca. Se quiser pode ainda colocar um pouco de mel para lamber pelas bordas.
Coloque um pauzinho, mexa bem e delicie-se.
Essa receita fica melhor se acompanhada de lua cheia e uma boa música.
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 14/04/2011
Código do texto: T2908062