Palavras consolam...

Palavras consolam?

Se forem idiotas... É melhor não dizer, dependendo do momento, pois quanto mais se fala, mais enerva a pessoa!

Aqui segue um fato curioso, engraçado quando visto de fora!

Pois bem, ela... A linda mocinha toda eufórica ricamente vestida, cujo rosto era uma pintura, emoldurado em um penteado maravilhoso, esbanjava beleza impar! Pronta para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga, não escondia sua alegria.

Sonhava em desfilar no centro da Igreja com seu par, sobre tapete vermelho surpreendendo a todos pelo seu encanto! Não via à hora de chegar à Igreja! Pois bem ao se preparar para entrar no carro, esbanjando elegância,ocorreu algo sinistro que desmoronou,implodiu toda a alegria da mesma... Choro, ódio, raiva, tudo ao mesmo tempo, inclusive palavras de baixo calão... Quem diria hein?

Mas afinal o que aconteceu de tão desastroso? Vou contar... Realmente uma coisa pavorosa! Uma pomba invejada de sua beleza abriu a cloaca e deu aquele banho de coco que escorria do pé do cabelo, pela testa entrado na boca, caindo no peito nu tão preparado para brilhar! Acho que a invejosa estava com diarréia para fazer tamanho estrago! E a moça desesperada gritava, xingava... Quanto mais tentava se limpar mais se sujava... Chorando, borrava a maquilagem que escorria em listras escuras pela face... Que situação!

Descontente da vida dizia: - Há se pego essa maldita, torço lhe o pescoço! Desgraçada não tinha outro lugar pra soltar tamanha imundice? A penosa voava tranqüila sem saber do ocorrido!

Pois bem aqui entram as palavras de consolo de uma amiga que tentava a todo custo ajuda La... “Calma, afinal pra tudo se dá um jeito, vai dar tudo certo.

Pensa comigo e se fosse uma “pedrada” não estaria você indo para o hospital?

“E se fosse uma” bala perdida “você não estaria indo para o cemitério?

E se você tivesse caído e quebrado uma perna? Quanta dor.

Vamos, não chore... Olhe o olhar dos maldosos... Não de esse gostinho para ninguém.!

Mas “não teve acordo, nervosa por demais a madrinha gritava” cala essa boca, vá pro inferno, não me enche o saco! Deixa-me com a minha desgraça!

E vocês o que estão olhando? Dirigindo se aos curiosos!

Um engraçadinho disse:- uma belezoca toda “cagada”! Foi só risada! ETA povão!

E diante dessa desgraceira os curiosos à boca pequena se divertiam, comentando o fato!

Sem dizer do cheiro que ficara impregnado nas vestes da mocinha... Assim se desfez um sonho! Há muitos que se alegram com a desgraça alheia... E foi o que aconteceu!

Muito riso!!!!!!!!!!!!!!

Pergunto o que fazer numa hora dessas? Palavras?

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 08/04/2011
Código do texto: T2896231
Classificação de conteúdo: seguro