O FILHO DA KHELLY KAROLLAYNNY

Querido padim Uirso:
È com imença sastifassão que comunico o nacimento de meu filho.
Eu bem que queria botá o nome do senhor mais do meu pai no minino... ia se chama Zé Uirso... mas o danado do pai não aceitou, e ficou sendo mermo Yorransson Quenedi Junior.
A gente chegamos até a alugá um barraco pra morá junto, mas o Juninho chorava dimais e um dia o Yorransson ficou puto e foisse imbora.
Disse que ia percurá um emprego na Marinha e não vortô mais. Acho que ele foi para um tal de Porto Alegre, ou Porto Velho...sei lá... esses dois porto é perto um do outro, não?
Minha mãe adorô o neto, mas o cabeça dura do meu pai não qué nem sabê, então eu pencei que já que o padrinho trabaia aí no gunverno podia me ajudá.
Então preparei meu curríco qui podi sê útil:

Nome: Khelly Karollaynny da Silva
Idade: 16 compreto
Gral de instrução: primário quase compreto
Curços: Aperfeissoamento em língua portugueza, fuxico, crochê, tricô e videogame,
Apitidões: Sei dançá o funk, reboleichon, axé, pagode, sertanejo pé de serra, strit dance, rap. Sei também jogá bolinha de gude, finca, soltá pipa e andá de carrinho de rolemã. (Sei também fazê uma outra coisa que não poço falá e que o senhor ia fica com reiva se eu botasse no currico)
Preferenssia: trabalhá na redação de jornal como corretora de testos.
Orário preferido: 4 hora por dia e se for mais quero resseber ora estra.
Pretenssão salarial: cinco mil real mais aussílio creche (pro Juninho), vale transporte, vale alimentação, vale gáiz, vale leite, vale pão, vale tudo e aussílio moradia.
Espero que o padrinho me ajude.
Beijo
K K
Observassão: Chego com o Juninho na próssima quarta -fêra... o senhor podia me pegá na rodiviária?... É que vô chega muito tarde, lá pelas 24:30hs
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 18/03/2011
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T2855223