OI... CLARO...AI PODE

Ocês sabe das dificulidade que a gente temos pra iscreve uns trem na internet aqui na Vila Sarrafo II. Tenho qui montá na Genoveva i i até a rua percurá uma tar de larauze.
Meu fío entonce mi deu um desses computadô pititinho di carrega debaixo do suvacu , mas disse qui fartava a tar conequissão. Num diantô eu mostra uns juêio, umas luva i uns cano de pevecê... ele disse qui num era esse tipo de conequissão.
Entoce fui no xópi percurá a tar loja.
Xeguei e a moça bunitona toda se rindo falô:
– ÔI...
E eu respondi: - ôi pra senhora tomém... aí ela disse di novo:
- ÔI as suas ordens, o senhor não quer vêr o aí pode?
Aí eu disse, muitcho obrigado dona, mas se a nega ouví isso eu tô lascado. E fuisse imbora... Qui conversa é essa?!... parecia inté as prima lá na casa de luz vermêia.
Fui na outra loja e a moça disse: - Craro
Uai sô... num solão desses craro que tá craro... aí eu ispriquei o que queria e a moça danou-se a fala uns trem que só mesmo iscrevendu procê intendê a confusão:
Moça: - O senhor tem blu tuss?
Eu: - Nessa a senhora não me pega, já morei nos isteites, num lugá chamado Bosta e...
Moça: - ...O senhor quis dizer Boston?
Eu: - É... devi di sê... nos treis mês que passei lá aprendi um montão de ingrês... Sei o que quer dizer tuss... tuss qué dizê dente... mas não tenho não senhora... eu tinha iélou tuss meio faiado, mas agora dispois qui butei dentadura nova eu tenho uaite tuss.
Moça: - Tudo bem...o senhor costuma fazer daunloud todo dia?
Eu: - Craro... mas pruque a pergunta? será qui é pruquê eu morei naquela cidade?
Moça: - Que tamanho? ... Um giga?
Eu:- Cuma é???... bem na verdade nunca medi...pruque faço sempre na casinha, mas outro dia fiquei uns três dias sem fazê, pruque tinha comido uns três quilo de jabuticaba com caroço e tudo , e quando o trem veio eu tive de fazê debaixo de um pé de cagaita...entonce eu acho qui tinha uns deis giga.
Moça: - O senhor podia levar um 3G com conexão USB de 10 giga, romim ilimitado, acesso a TV HD, dededê com esseemesse e emeemeesse, 550 minutos livre mais duzentos torpedos com bônus todo mês, tudo de graça, bastando assinar uma fidelidade de um ano... o que o senhor acha?
Nossasenhoradocéu... saí correno da loja, se já tá difícil mantê a tar fidelidade com a Nega, imagina agora ter fidelidade com essa zinha aí...

SOCOOOOOOOORRO!!!... O QUI QUI FASSO?
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 23/02/2011
Código do texto: T2809459