HOMEM QUE É HOMEM

- Não conhece cor; essa historia de palha, fúcsia, pink, grená, pêssego, salmão, definitivamente não é coisa de macho.
- Nem repara se a patroa fez a sobrancelha definitiva ou escova progressiva.
- Não pede de entrada ” carpaccio” ou “hors d’oeuvres” ... e que pôrra é essa de “beurre meniere”?.
- Quando muito pode comer um daqueles queijos mofados, que ele nem sabe o nome, mas acha “do caralho de bom”.
- Não sabe a diferença entre Cabernet Sauvignon, e Sangue de Boi de garrafão.
- Quando chega o sommelier com a carta de vinhos ele pede uma “branquinha pra matar o bicho”.
- Nada de salada de endíves; poisson grelhado com alcaparras e petit pois au beurre meniere ( de novo essa porra! ). Macho gosta mesmo é de buchada; feijoada completa (nada de feijoada light) e carne de sol com manteiga de garrafa.
- Sobremesa de macho é banana, jaca,ou uma bela talhada de melancia; nem vem com essa história de “poire au vin avec sorbê “ ou qualquer outra viadagem em francês.
- Homem que é homem não participa de site de escritores e poetas... isso é coisa de viado... a não ser, é claro, que esteja ali só pra pegar mulher... e você gatinha, que está lendo, vai fazer o que nesse fim de semana?
- E por fim, se você leu e achou engraçado...sei não... macho que é macho só ri de piada de português, de papagaio ou de corno.
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 21/12/2010
Código do texto: T2683766