... Enquanto isso no Paraíso

- Eí... onde o senhor pensa que vai?

- Uai... jogar uma bolinha com uns amigos.

- Que história é essa de amigos, nós somos os únicos humanos da Terra, e que história é essa de bola?

- É o seguinte, os amigos são uns gorilas e a bola é um tatu bola que a gente chuta de um lado pro outro, acho que isso pode até virar um bom divertimento.

- Larga de ser besta Adão... ontem mesmo você estava reclamando de dor nas costas.

- É realmente... parecia que tinham me arrancado um costela... mas já passou.

- Aposto que tem mulher nessa sua parada...

- Cê é besta mesmo, heim?!... você mesmo acabou de dizer que só existe nós...

- É... nós e os meninos... por falar nisso cê tem que ter uma conversa séria com eles, brigam o tempo todo...vão acabar se matando...

- Depois falo com eles, ok?... posso ir?

- Vai mas não demora, vê se na volta me traz umas frutas, não aguento mais comer maçã, vê se encontra também uma colmeia e me traz um pouco de mel e cera.

- Pra que Eva?

- É que eu quero me depilar pra poder usar umas folhinhas menores, cansei da usar folha da parreira, quero usar uma de pitanga, bem piquinininha.

- … Sei não...

- Sei não o que?!... cê tá me achando gorda é?

- Eu heim, de jeito nenhum... não sou besta.

- Tudo bem pode ir... mas antes vê se usa uma folha de taioba pra esconder essa mandioca que não quero nenhuma macaca de auditório dando mole pra você... essas marias chuteiras... não respeitam nem homem casado...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 07/09/2010
Reeditado em 07/09/2010
Código do texto: T2484249