"Cá com meus botões" - papo surreal

- Cê nos acha chatos?

- E não são?... Chatos e cheios de buracos...

- Não estamos falando de chato de achatado, e sim chato de enjoado, inconveniente...

- Pra falar a verdade... acho sim... nos dois sentidos.

- É... mas os do paletó não são tão chatos assim né? E você até que gosta, só porque eles são mais sociais... e nós da camisa somos mais povão né?

- É bem verdade.... como eu tenho poucas chances de usar paletó, quando a gente se encontra tem sempre novidades....

- É... mas nós é que estamos sempre perto do seu coração, não é?

- Não é só perto do coração, estão também perto do....

- Calma lá...Não seja grosso!.

- Eu não ia dizer nada grosseiro não... além do mais, onde vocês pensaram que eu estava pensando eu tenho é zíper.

- Pois é... agora é zíper e velcro... ninguém quer mais nada com a gente . O pessoal só pensa em twiter, torpedo, orkut e essas baboseiras... ninguém gosta de filosofar... de olhar pra dentro... de falar com seus botões... é muito triste pra nós.

- O que vocês estão falando é a mais pura verdade, será que alguém já pensou nisso?

- Olha cara... mais uma coisinha...tá na hora de fazer um regimezinho, a gente quase não consegue ficar dentro de casa.

- Viu só como vocês são inconvenientes?... tenho ou não razão?... e não reclamem senão eu passo a usar só camiseta e aí adeus papo.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 27/08/2010
Código do texto: T2462139