SONHO MALUCO - sétima parte

Mais um sonho com São Pedro

Eu – ôi Pedro.

SP – Qual é!?... Que intimidade é essa?

Eu – Desculpe, tenho sonhado tanto som o senhor que já me considero íntimo, além do mais também sou barbudo e coroa igual o senhor.

SP – Nada disso, perto de mim você é um garoto, eu tenho dois mil anos.

Eu - Esqueci.

SP –Outro dia você disse que não queria mais papo.

Eu - É que me bateu umas dúvidas... acho que o senhor poderia explicar.

SP – Pode falar.

Eu – Adão e Eva estão aí no Paraíso?

SP – Sabe que não sei... acho que sim... eles são anteriores à minha gestão,,, mas por que pergunta?

Eu – É que a Eva foi a primeira figura erótica que eu vi... vestindo só uma folhinha de parreira, com os cabelos longos cobrindo os seios, acho que a modelo da gravura do catecismo era a Camila Pitanga.

SP –Oh!... My God !... lá vem você com provocação... não podia não... o desenho é anterior à Camila.

EU - Então foi a Eva que serviu de modelo pra fazer a Pitanga... hahahahahahahahaha... já reparou como elas são parecidas?... A Eva bem que podia usar uma folha de pitanga em vez de parreira né?... será que eles ainda gostam de comer maçâ?

SP – Sabe de uma coisa, agora quem não quer mais papo sou eu... você parece até o Joãozinho das piadas... quando quiser falar sério de novo eu volto...FUI!...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 24/07/2010
Reeditado em 24/07/2010
Código do texto: T2396516