SONHO MALUCO - quinta parte

SONHO MALUCO – quinta parte

Mais um sonho com São Pedro

SP – Vamos continuar?

Eu – Achei que já tinha acabado

SP - Vai pensando...

Eu – O que falta então?

SP – A avareza

Eu – Hahahahahaha, disso tô livre... não tenho nada...só um barraco na Vila Sarrafo II, um Fiat 147 e um empreguinho no SLU... Tô tão duro que a nega num quer nem voltar.

SP – Deixa de ser besta... acha que me engana é?... Não vou confundir você com seus personagens...

Eu – Desculpe a irreverência... tava brincando...é só pra descontrair um pouquinho...esse seu interrogatório tá até parecendo coisa do tempo do DOPS.

SP – Nem precisa falar mais nada, já acessei aqui o SPC e o SERASA.

Eu – E aí... tudo ok?

SP – Sim, deixa ver a Secretaria da Receita...

Eu – Mas o senhor tem a senha de acesso?

SP – Claro... quem me passou foi o todo poderoso.

Eu – Quem?... Deus?

SP – Que nada... o todo poderoso é o Secretario da Receita.

Eu – É... procede...

SP – Aparentemente tudo ok, seus bens são compatíveis com seus rendimentos, você não está lesando o fisco.

Eu – Meu caro São Pedro, eu sou assalariado, não tem nem como lesar. Aliás, o fisco pega o dele primeiro que eu... só no ano seguinte eu tenho que correr atrás pra receber de volta o que foi levado a mais... pode? E aí só a custa de muita reza braba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

SP – Meu Deus... isso é realmente um inferno.... vamos fazer o seguinte, vou examinar sua documentação toda e depois falamos... vai se preparando que tenho uma surpresinha pra você.

Eu – Cruzes!!!!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 23/07/2010
Código do texto: T2394416