R$ TRINTA MIL - Interação

O que você faria se de repente recebesse trinta mil reais e tivesse que gastá-lo em um mês? Aguardo sua contribuição.

Dando início, coloco logo minha posição:

“Tiraria férias de um mês, depois compraria um mochila, quatro camisetas, duas bermudas, um short, um par de tênis, um par de chinelos, umas quatro cuecas, alguns livros que sempre quis ler, faria reserva de um chalé pela Internet e finalmente compraria duas passagens para Tuvalu.”

...............................................................................................

Seu Uirso;

Oi sô... qui grandi idea a do cumpadi. Eu pagaria a kombi que o cumpadi me financiou, comprava umas telha , uns madeirit uns rolo de arame farpado e invadia um terreno lá na futura Vila Sarrafo III. Com a sobra eu compraria uma Brasília pra passear com a patroa nos domingo e compraria ainda uma tevesona de LCD, dessas bitelona de um monte de polegada.

Assinado: Zé Uóston

...............................................................................................

Padrinho:

Primeiramente eu se casava com o Yorranson Quenedi, que o moleque já tá pensando em escapar, dava o maior festão, com pagode caipirinha, cerveja e churrasco. Depois comprava um berço e o enxoval do Uirsinho meu filho( nome dado em sua homenagem) e fazia um puxadinho no barraco de meu pai que a essa altura vai tá doido pelo neto.

Assinado: Khelly Kharoholaynny

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 15/07/2010
Reeditado em 15/07/2010
Código do texto: T2379132