KHELLY KHARHOLAYNNY

Padrinho,

Antes de mais nada minha benção.

Meu pai, Zé Uóston, falou que nois vai se mudá pra Brasília e que o senhor prometeu ajudá nois; aí então eu gostaria de lhe pedir um favor.

Se lembra daquele menino ranheta, vizinho aqui de casa, o Yorranson Quenedi?

É um que um dia o senhor veio visitar a gente e nois tava tomando banho de mangueira peladinhos lá no quintal do barraco, acho que eu tinha uns 7 anos.

Pois bem, outro dia meu pai mais minha mãe saiu, tava um calorão danado e o Yorranson lembrou daquele tempo e resolveu tomá banho de novo...nem te conto o tamanho da mangueira...depois ele quis soltá pipa e soltou, despois ele quis brincá de pega-pega e pegou e por fim quis jogar finca e acabou fincando mesmo.

Descobri que aquela história de num engravidá na primeira vez é mentira.

Também pôxa, eu morria de vergonha na escola, eu era a única menina de 15 anos ainda virgem da turma

Já contei pra minha mãe que ficou toda contente, ela é doida pra ter um neto, o problema todo é meu pai. Será que ele vai se zangá? Será que o padrinho podia me ajudá e contá pra ele?

O Yorranson disse que vai casá depois que fizé 18 anos e entrá pra Marinha. Por falá nisso a tal Vila Sarrafo é longe da praia? Aí em Brasília tem mar não tem?

Deicha eu desligá, depois volto a escrevê pro senhor, é que só paguei 30 minuto aqui na lanrauze e dá muito trabalho pra escrevê e despois corrigi tudinho pra deichá sem herros. Não quero que o senhor pense que sou má aluna.

Um beijo padrinho

PS: tô pensando em botá seu nome se meu filho for um menino homem.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 09/07/2010
Código do texto: T2367148