CARO ZÉ UÓSTON (mais ideias)

Olha; tem um tal de São Beto que me iscreveu querendo arrumá uma boquinha aqui tomém. Vai dependê do amigo e cumpadi. Se você arresorvê dividi o puxadinho com ele e a família, tudo bem. É só até saí o lote na Vila Sarrafo III ou IV.

Por falá nisso, como vai minha afilhada a Khelly Kharhollaynny? Deve estar uma moçonona né? olho vivo aí cumpadi.

É o seguinte, tem um vizinho meu que tem uma Kombi 72 joinha, joinha, quase inteira, tá rodando mas tá sem documento e nenhum banco; ele qué mil real pela belezinha, mas acho que intrega por uns oitocentos. Si ocê topá eu compro e depois nois acerta; isqueceu que eu arranjei uma grana preta que caiu da bolsa da deputada fujona?

A gente podemos fazê uns banco de táuba e fazê frete lá da Vila Sarrafo direto pro Prano Piloto, acho que dá pra levá uns vinte peão por viaje. O único pobrema é os cem real que a gente temos de dar para a fiscalização toda semana, mas compensa pro mor de que lá na Vila não tem transporte púbrico mesmo.

Vai pensando no assunto.

Aproveito o ensejo para enviar a VSa. meus mais altos protestos de estima e consideração ( gostou? Tirei de uma carta que recebi de um candidato)

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 07/07/2010
Código do texto: T2363187