CARO ZÉ UÓSTON ( ideia nova)

Outro dia fui dar uma vorta com a nêga no Fiat 147, (ainda to fazendo jogo duro, a gente só tamos namorando). Primeiro passamo na rodoviária e os menino se entupiu com pastel e caldo de cana... era um sonho antigo deles.

Depois resolvi ir lá naquele lugar onde mora o Presidente.

Num sei si você já viu, mas tem um buracão na frente cheio dágua no lugar da cerca.

Todos turista joga moeda na água... eles diz que é pra dar sorte.

Do meu lado tinha um cabra branquelo com a mulher os filho e a sogra. Mal ele acabou de fazer o pedido e jogá a moeda nágua a danada da sogra trupicou, caiu, bateu com a cabeça na quina do tanque e morreu na hora. Deu pra vê o sorriso do cabra ao sentir o desejo realizado na horinha.

Aí tive a ideia de você pescá as moedinha com um imã amarrado num barbante enquanto eu bato um papo pra distrair os guarda. Que tal? É bem melhor que os bueiros aí em Ipanema.

Olha cumpadi, vem logo que ouvi dizer que eles vai tirá as moedinha pra mandar lá pros pessoal atingido pela chuvarada em Pernambuco e Alagoas.

Ficou até engraçado... tirar o dinheiro debaixo dágua pra mandar pra quem ficou debaixo dágua.

Um abraço e recomendações à patroa.( viu como tô falando dificil)

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 06/07/2010
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T2361107