MENTES PREGUIÇOSAS - Parte II: O GARANHÃO

Atenção! Este texto contém linguajar de baixo calão e é impróprio para menores de 18 anos. Para os maiores de 21, é bem próprio.

*************************************************

[[Depois do fim do expediente, Zeca e Bicão vão para um bar lotado e pegam uma mesa bem no meio da muvuca. Zeca, preocupado com os ouvidos atentos de algumas belas mulheres sentadas distraídas ao redor, tenta conversar usando alguns “códigos masculinos” para não chamar a atenção com alguma palavra mais chula dita exaltadamente em um momento de empolgação.]]

{ZECA}: Meu amigo Bicão!!! Nesse mês a minha maré anda altíssima!

{BICÃO}: Caraca, Zeca! Não sabia que você surfava...

{ZECA}: Que surfar o quê? De que buraco tirou essa idéia? ... Deixa eu te contar a novidade! To me encontrando com uma gata! Ela tá acabando comigo, Bicão!

{BICÃO}: Acabando com você? Como assim cara? Para de se encontrar com ela então, oras! BINGO! Problema resolvido!

{ZECA}: Não é um problema! É uma solução!

{BICÃO}: Às vezes você me confunde, sabia?

{ZECA}: Olha só, ela é ex mulher de um antigo colega de trabalho. Fiquei meio preocupado de me encontrar com ela no começo. Mas depois desencanei! Você sabe como é que é, né? Vaca no pasto não tem Touro certo!

{BICÃO}: É fazendeira???

{ZECA}: Que fazendeira, cara? Você tá brincando comigo?

{BICÃO}: Não!

{ZECA}: ...

{BICÃO}: ...

{ZECA}: ... ela é daquele tipo que não pára nunca. Sabe?

{BICÃO}: Hiperativa você quer dizer?

{ZECA}: Hiperat...? Pode ser, pode ser, Bicão, tanto faz como você chama isso. Ela...

{BICÃO}: Tenho um priminho muito hiperativo, você precisa ver! Moleque bom de bola, mas tá sempre quebrando alguma coisa pela casa da tia Léia. Lembra da tia Léia, aquela das tapiocas?

{ZECA}: Você não vai deixar eu falar?

{BICÃO}: Fala aí, fala aí.. não perde o raciocínio não...

{ZECA}: Então, como eu estava te dizendo... ninfomaníaca... ou hiperativa, como preferir...

{BICÃO}: Igual meu primo...

{ZECA}: Não, Bicão! Diferente do seu primo! Quer ver... já pegou alguma daquelas mulheres que adoram cavalgar? Sem espora, é claro? Ãh, hã?

{BICÃO}: Pô, Zeca, aí você me confunde, cara! Isso é coisa de mulher do campo, coisa de fazendeira!

{ZECA}: Que fazendeira o que, Bicão? Peloamordedeus, o que que você está falando?

{BICÃO}: Só estou seguindo uma linha de raciocínio, você que é confuso! Prossiga aí!

{ZECA}: ...

{BICÃO}: Vai Zeca! Para de graça. Termina aí...

{ZECA}: Pois ... então... Bicão. Você não vai acreditar. Além de tudo ela tem piecing na menina.

{BICÃO}: Que menina? Ela tem uma filha?

{ZECA}: O quê?

{BICÃO}: Pula desse barco aí, hein! Isso aí é furada! Já pensou cuidar de filho dos outros? Ainda mais se essa tem piercing. Deve ser daquele tipo revoltadinha...

{ZECA}: Assim não dá Bicão!!!!!

{BICÃO}: Eu que o diga, Zeca! Você fala um monte de coisas sem nexo, parece que tá bêbado! Pelo menos eu pergunto quando não entendo!

{ZECA}: É! Mas só pergunta merda!

{BICÃO}: Claro que não! Quer ver? Eu tenho uma pergunta boa: ela é gostosa?

{ZECA}: Ahhh, Bicão! Você sabe como é quando você está na seca, né? Pra treinar qualquer bola serve!

{BICÃO}: Tá vendo você mudando de assunto de novo? Termina de contar a história aí primeiro, depois a gente joga sinuca... além do mais, agora a mesa tá cheia, olha lá...

{ZECA}: Esquece, esquece! Deixa eu te contar a melhor parte...

{BICÃO}: Conta aí! Até lá a sinuca esvazia!

{ZECA}: Bicão! Você não vai acreditar! O melhor de tudo é que ela pediu pra terminar nela!

{BICÃO}: Como assim?

{ZECA}: Assim Bicão: ela me disse que adorava tomar ... [[[olhando em volta]]] ... sabe?

{BICÃO}: Tomar o quê?

{ZECA}: AQUILO, Bicão!

{BICÃO}: Aquilo o quê, Zeca?

[[[Zeca começa a olhar em volta nervosamente para ver se nenhuma beldade nas mesas do lado está prestando atenção na conversa de baixo calão deles.]]]

{ZECA}: Que algumas gostam de tomar no fim...

{BICÃO}: Saidera?

{ZECA}: Não, meu velho! Não é cerveja! .... leite direto da fonte, cara....

{BICÃO}: Mas você não falou que ela não era fazendeira???

[[Aos gritos]]

{ZECA}: Puta merda, Bicão! Tá difícil falar com você hoje, hein!!! PORRAAA! Que curtem PORRA!!!

{BICÃO}: Que curtem O QUE, PORRA??? Precisa gritar, espernear, xingar? Só falar o que que essa menina do campo gosta de tomar! É só dizer o que é...

{ZECA}: PORRAA, BICÃO!!!

{BICÃO}: PORRAAA, ZECA!!!

[[[Todos no bar olham para eles. As mulheres olham com reprovação.]]]

{ZECA}: Eu desisto, Bicão! DESISTO! Tô saindo fora...

{BICÃO}: Ôôôôô Zeca!! Volta aí! E a nossa sinuca? A mesa esvaziou agora... cacete....

[[[Enquanto Zeca sai chutando as cadeiras e xingando o ar por não ter conseguido dividir suas peripécias sexuais com o amigo, Tico chega ao bar e se senta com Bicão na mesa.]]]

{TICO}: O que aconteceu com o Zeca, Bicão? Saiu daqui meio puto da vida, nem falou comigo direito!

{BICÃO}: Não sei não, Tico. Não sei mesmo! Veio aqui e teve uma conversa muito doida comigo! Mas se você quer mesmo saber, com toda a minha experiência, eu te digo. Pra mim isso aí só pode ser uma coisa, cara: falta de sexo!!!

Josadarck
Enviado por Josadarck em 10/06/2010
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T2311026
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.