O seu maior truque , foi fingir que não existe...

Nessa existencia fui dotada das amizades masculinas, grandes amigos, meros professores, o sexo oposto é atraente e misterioso ,mas tambem pode ser muito engraçado......em uma de nossas conversas vem a tona o desejo masculino por virgens, nunca imaginei que os homens se apegassem a isso, pois as mulheres não vão aos cafes falarem dos virgens que conhecem, na verdade nessa altura de minha vida ja tinha me esquecido do tabu virgindade, alias nunca imaginaria que fosse possivel encontrar uma virgem de trinta anos, e o mais engraçado que eles possuem as estatisticas das virgens meu confessor por exemplo se presentea ra com um trofeu ao captar a decima virgem de sua vida.... rsrsrs.... como se esse fosse um grande feito, mas os homens tem dessas coisas superfulas para atestar a sua masculinidade... ele a conheceu a tal religiosa , moça bonita, delicada trinta anos de grande religiosidade, uma perola em nosso mundo, e a espectativa seria ainda maior pois essa seria a tal, a numero dez, aquela que renderia ao nosso destemido amigo um belo terofeu... rsrsrs... tudo para se mostrar confiavel essa foi a jogada de mestre...carona para casa todos os dias, muitas conversas sobre valores ate religiao passou a ser um tema bom para nosso amigo, muito lentamente ele ganhou a confiança de sua presa, bom se voces imaginassem nosso destemido garoto agora estariam rindo da vida, em um subto ataque ele a convidou para sair,um cinema para despistar as suas reais intenções, um barzinho para desinibir, papo vai papo vem, e se descobre que sua presa nao bebe nada alcoolico, e para refrescar nosso amigo suco de limao com gosto de quero mais, ainda nao sei como mas a vitima ja tinha se rendindo ao tinhoso, como se diz o maior truque do diabo foi fazer as pessoas acreditarem que ele não existe, mas as intenções diabolicas essas existem e se mutiplicam conforme a nossa existencia, se perpetua por toda a nossa especie, e movido pela ansia da decima reliquia ele a leva ha um motel, e a vitima iludibriada pelo cheiro do pecado, cheiro que leva uma especie a sua perpetuação plena, desejo que nos faz maioria em nosso planeta, claro ele ja computava a sua vitoria, quando tudo desandou, o nervosismo da quela vitima de meia idade, pois achar uma virgem de trinta anos é uma superação...rsrss....e a cada minuto na quele quarto parecia uma tortura, e ela cada vez mais nervosa, e assim o deixando tambem.... so restava o banho para fazer nosso prodigio das virgens se acalmar, ao entrar no banho so se escuta um grito seco não saia dai pelado por jesus..... no auge do pecado original....mas nosso destemido amigo ainda nao se deu por vencido, desistir jamais... e seu vocabulario perde a força com o passar das horas e seu interesse se perde a cada momento que olha para a presa que passa o tempo todo em posição de reverencia ao divino... rsrsrs....como contemplar o pecado original se a posição é a da dinvidade ja cansado e exausto de tantas tentativas frustradas ao abate de nossa alva ovelha... rsrs... ja passada varias horas e ao ver os raios do dia atraves da janela, nosso satanico amigo percebe que seu tiro saiu pela culatra, agora depois de todas as suas artimanhas, seu plano de conquista se vee atravessar a cidade de manha sem trofeu mas com nossa casta ovelha para devolve la ao seio da pureza... cansado e sem seu trofeu, mas nao abatido, nosso tinhoso especime masculina espera ancioso pela sua decima vitima.... se voces conhecerem virgens, fato que ele diz ser dificil mas revigorante...nunca se esqueçam de verificar se ela serve ao divino ou se esta pronta para acreditar que so o que existe é o prazer demoniaco do corpo....para que não precisem esperar como nosso garoto... saiam das portas do celeste.... e busquem os famosos inferninhos.... pois o seu truque é passar desapercebido ao senhor...

A MAÇÃ

Thaty Thaty Contos e Poesias
Enviado por Thaty Thaty Contos e Poesias em 07/10/2009
Reeditado em 10/05/2010
Código do texto: T1853157
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.