Autores

Perfil

     Olá, sou Thatyanna de Souza Cesar, escritora de contos e poesias eróticas, tenho 42, anos, moro no Brasil na cidade de Osasco, SP. Comecei a escrever contos eróticos desde os meus 17 anos, de forma escondida de todos e somente aos 30 anos eu publiquei o meu primeiro conto aqui no Recanto das Letras e aos 39 anos  nas redes sociais, porém escrevo desde os 10 anos de idade nos famosos diários de adolescente.
     Atualmente tenho mais de 189 registros autorais no Recanto das Letras com o pseudônimo Thaty Thaty Contos e Poesias, e uma Página no Facebook com o mesmo nome, onde publico os meus contos, poesias, vídeos e posts com trechos sensuais, perpetuando assim a arte erótica através da imagem de forma simples e direta tornando os textos poéticos em uma leitura popular, lhe dando asas e rompendo fronteiras.  Ganhei o meu primeiro prêmio de concurso de Poesia promovida pelo Grupo Letras Picotadas, onde me abriu portas para conhecer novos autores talentosos de outros países como de Angola, pessoas pelas quais me apaixonei pelo o amor que elas possuem na arte literária. Recentemente recebi o segundo certificado de poesias e o meu primeiro internacional de poesias do Grupo Casa Poética Magia e Plumas, da Colômbia, e escrevo semanalmente  para a coluna do blog Globalizando.com onde abordo vários temas desde política a sexualidade e assino com o meu nome 
Thatyanna de Souza Cesar.
     Tenho um sonho com propósito de demostrar que o simples nos remete ao prazer, e querendo inovar criei a minha página onde além de textos e vídeos quero proporcionar às mulheres uma relação melhor com os seus parceiros.
     Vejo na Literatura erótica a expressão da liberdade sexual, onde ali podemos descrever imaginar e relatar fatos que dão prazer, que atiça o imaginário do leitor, que o leva a sentir todas as sensações e fantasias muitas vezes nunca realizadas. A Literatura erótica tem esse poder de transportar o leitor para dimensões tão prazerosas capazes de causar grandes transformações na sua vida real e sexual.