Feminismo não... Evolução ....

Por muitas vezes me vejo sozinha em meio a multidão que percorre o mesmo caminho... caminho do qual nao sei a direção que tenho que tomar.... sei que é dificil de dizer, dificil de entender.... mas o mundo gira e parece nos esperar ..... sinto como se procura se nos outros aquilo que sei que esta dentro de mim.... mas que muitas vezes é o que justamente não mostramos... na realidade na vida podemos colocar muitas coisas da ciencia, toda ação tem sua reação... há essa é uma verdade, nada que fazemos é jogado ao vento, tudo atinge alguem, qualquer fato que envolva outro ou outros vai ter uma reação... hoje ja com certa idade sempre penso na reação dos outros antes da ação.... evolução, outra coisa que muda a vida do ser humano... sempre citada na ciencia... conforme evoluimos as ações são mais aceitas .... por exemplo ... um exemplo rude ate, hoje se trata por pedofilia uma pratica antiga... a um século atrás não era crime um homem de cinquenta anos casar com uma menina de quinze ou dezesseis anos, e com ela ter de quinze a dezesseis filhos... rsrs... quem em sua familia não tem uma historia que por mera coincidencia se parece com essa, mas naquele século era uma cultura... mantinham as tradições, os homens por muitos anos olharam as mulheres como seres menos avançados, subistimaram a nossa inteligencia nossa capacidade intelectual, na historia e para a evolução de nossa espécie fomos por muitas vezes objeto de pesquisa utilizadas como cobaias na medicina, objeto de interrogação para muitos mestres da pesquisa, bom tudo que não conseguem explicar e dado como mistico, demoramos muitos séculos para atingirmos o ápice de nossa libertação, para termos o nosso espaço, a nossa evolução foi dada por muitas mulheres que contrariaram as estatisticas e mostraram ao mundo que não somos apenas dotadas do dom da reprodução, ao contrario do que aconteceu com outras raças.... não adquirimos preconceitos com o caminho que traçamos ate aqui, sobrevivemos e nos libertamos mundialmente das barreiras ha nos impostas, hoje não somos mulheres apenas, mas chefes de familias, donas de nossas vontades, donas de nossos homens e filhos, donas de nossas casas...adquirimos poderes que a van filosofia dos homens jamais teria adivinhado, hoje somos poderosas, donas de nossa fé... temos tanto a ensinar....a nossa evolução nos proporcionou esse merito, não temos marcas do passado mas conquistas, nossa vida pertence a nós, nossa percepção do mundo e revolucionária e temos que nos orgulhar de quem somos hoje.... bruxas, parideiras, chefes de familia, mães, progenitoras, pesquisadoras enfim somos tudo que podemos ser alcançamos tudo que queremos ter, e temos que nos orgulhar de onde estamos... saiam de seu casulo com ar de vitoria, e esperem para ver que nossa evolução apenas começou, guerreiras dos séculos a nós o poder foi dado, e a nós ele pertence, lutem por tudo que acreditem, sofram mas nao se deixem corromper, mostremos agora que a nossa evolução ultrapassou fronteiras.... e que nos somos merecedoras .....

A Maçã

Thaty Thaty Contos e Poesias
Enviado por Thaty Thaty Contos e Poesias em 24/09/2009
Reeditado em 07/05/2010
Código do texto: T1828762
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.