"RECEITA para FICAR milionário, SEM esforço"

Para combater o ócio dos feriados carnavalescos, decidi folhear um livro de auto-ajuda, que uma amiga me deu, tempos atrás.

Antes imaginava que o gesto dela teria sido de "pura gozação" e, lendo, tive certeza disso: ri bastante das dicas tipo "não se aborreça com pequenas coisas e seja feliz", "pense positivo que tudo dará certo em sua vida", "mantenha a calma e não morda o cachorro que lhe mordeu", etc...

Fiquei tão empolgado que decidi publicar este texto com a RECEITA INFALÍVEL (em três factíveis passos) para solucionar um probleminha muito comum (de falta de dinheiro) nos dias correntes.

E o faço sem fins lucrativos (ou quase sem).

Eis a "receita":

.

.

.

.

.

.

.

.

1º PASSO: Acerte as 6 dezenas da Mega-Sena.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2º PASSO: Repita o PRIMEIRO PASSO uma vez por semana (que você vai acabar acertando um prêmio sem concorrentes).

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3º PASSO: Separe 10% do produto líquido (já descontado o imposto de renda)...

.

.

.

.

e me envie...

.

.

.

.

.

como recompensa por lhe fornecer tão didática e valiosa receita ...:)

Lobo da Madrugada
Enviado por Lobo da Madrugada em 03/03/2009
Código do texto: T1467650
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.