Outros tipos de beijos originais ou possíveis VI

Beijocalorosos – no mar do verão, ou numa suíte romana do Vip’s Motel com vista para o mar do Leblon, direito a banho turco, sauna, hidromassagem, sala de estar com sofá e lareira apagada, ar condicionado ligado, piano ( não sei tocar piano), mesa de jantar para 20 pessoas onde levei uma paranaense oftalmologista, que tratara da minha conjuntivite, no dia do meu aniversário em fevereiro e desembrulhei o presente para meu degustar de uma colega médica, polaca lá do Paraná em 1984 – dizer a data é necessário por que minha mulher não sente ciúme retrospectivo e só casamos em 1991.

Beijintestino – visceral, profundamente passional.

Beijunino – depois de dançar a quadrilha, na noiva da festa junina, dia de São João, mas só depois do casamento. Hímen; opa, digo Amém. Que Deus proteja os noivos! Vade para merdorum! Era assim que o padre falava, nas festas juninas da Rua Tavares Ferreira, no Rocha – RJ, onde morei até fazer 15 anos. A quadrilha ficou famosa, chegou a fazer uma apresentação no Clube dos Paraplégicos no Méier. Juro que nunca vi platéia tão civilizada, todo mundo ficou sentado durante o tempo todo da nossa maravilhosa apresentação.

Beijético – só na esposa.

Beijestético – na modelo.

Beijanestésico – na hora do gozo.

Beijélido – na mulher frígida, em minhas pesquisas de campo sobre o corpo e a alma feminina só encontrei uma mulher frígida confessa, as outras 59 da minha casuística eram normais e tinham suas taras e fetiches. Era acrobata, mas não conseguia atingir o orgasmo.

Beijácido – perigoso, nunca use ácido muriático.

Beijasqueroso – numa mulher com mau hálito, com herpes labial ou com gengivite purulenta, também conhecido como beijestomatológico, a estomatologia é uma especialidade da odontologia que cuida dos estudos das patologias bocais.

Beijescroto – pode ser lá mesmo ou pode ser uma escrotidão.

Beijesquelético – numa mulher com anorexia nervosa, pode ser que depois do beijo ela vomite.

Beijingênuo – com lábios oferecidos a um (a) psicopata.

Beijontogênico – a ontogênese é a formulação da experiência, então é apenas para experimentar.

Beijolvidado – que merece ser esquecido.

Beijescovado – depois de escovar os dentes, não esqueça de escovar a língua pelo menos antes de deitar, falo sério, assim recomendam os dentistas.

Beijarcado – numa anã.

Beijalpinista – numa jogadora de basquete russa. Tive essa oportunidade depois de beber três garrafas de vodca com Boris Yeltsin, quando estive no Kremlin de Moscou.

Beijespeleólogo – a espeleologia estuda as cavernas.

Beijúnico – uma vez só, o resto não deu certo.

Beijurídico – nunca consegui beijar uma defensora pública, muito menos uma juíza, mas quando eu era um garoto de 33 anos namorei por seis meses uma promotora de 43 anos, passei a dar assessoria em medicina legal e em outras coisas legais que não diziam respeito à Lei.

Beijadvogada – esse foi mais freqüente, elas adoram ganhar essa causa.

Beijartrose – as mais velhinhas também merecem ser beijadas.

Beijortopédico – em todo lugar que haja osso embaixo, assim estabelecemos limites para que ninguém pense que meu estudo sobre beijos seja apenas uma sacanagem.

Beijeróicos - quando a família é contra o namoro dos beijoqueiros.

Byejoca

Fabio Daflon
Enviado por Fabio Daflon em 06/01/2009
Código do texto: T1369644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.