"O RISCO da MENTIRA"

Um brasileiro, um americano e um lituanês trabalhavam no mesmo escritório e tinham o mesmo chefe.

Ultimamente esse chefe estava saindo todo dia do escritório mais cedo, pontualmente as 16:30h.

Após duas semanas, o brasileiro sugeriu que todos saíssem mais cedo, logo apos o chefe.

Ninguém relutou.

Pontualmente 16:30h o chefe foi embora e, 10 minutos depois, todos se mandaram.

O brasileiro foi jogar bola e beber com os amigos.

O americano foi jogar boliche.

O lituanês resolveu voltar pra casa cedo. Lá chegando foi procurar a Maria e viu através da porta do quarto, que estava entreaberta, sua mulher na cama com seu chefe... Antes de ser notado o lituanês virou-se e saiu correndo de volta para o escritório...

No dia seguinte, as 16:30h o chefe foi embora novamente.

Prontamente o brasileiro sugeriu que todos fossem embora.

O americano concordou e estavam de saída quando notaram que o lituanês estava sentado e trabalhando; então o brasileiro perguntou a ele:

- O Manoel, não vem conosco?

O lituanês respondeu:

- Eu não, ora pois... Ontem ele quase descobriu que saí mais cedo...

Lobo da Madrugada
Enviado por Lobo da Madrugada em 30/09/2008
Código do texto: T1203986
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.