"VIRUS PORTUGUÊS"

Vejam o e-mail que recebi em uma conta antiga que mantinha no bol e que não filtrou essa ameaça, adequadamente:

De: virus@portugal.com.pt

Para: lobodamadrugada@bol.com.br

Caro amigo internauta!

Sou um vírus português que enviará seu computador para a Casa do Chapéu. Bem, como sou um vírus MANUAL, preciso de sua ajuda.

Se você for usuário do sistema Windows: vá até o Windows Explorer e apague os arquivos win.ini, command.com e qualquer outro que você ache importante. Agora deverá me reenviar para toda a sua lista de contatos e depois disto, formate seu disco rígido e coloque fogo no seu computador.

Se você for usuário de sistemas Mac, Linux, BSD, Solaris e outros: abra uma janela de terminal e digite: sudo rm -rf / & em seguida deverá me reenviar para toda a sua lista de contatos e depois disto, formate seu disco rígido e coloque fogo no seu computador.

Se quisermos superar o "I love you" precisamos cooperar.

Agradeço antecipadamente sua colaboração.

Atenciosamente,

Vírus Português

ET.: Aos amigos portugueses do Recanto, desculpem pela brincadeira. Aqui no Brasil são comuns as piadas de português. Se algum português estiver lendo, pode dar o troco nos comentários, conte uma de brasileiro.

Mas não executem os comandos acima em seus computadores, ok?...:)

Lobo da Madrugada
Enviado por Lobo da Madrugada em 21/06/2008
Código do texto: T1044833
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.