AOS FISIOTERAPEUTAS, MEUS PARABÉNS! UM FELIZ DIA!

Não sei ao certo quantos foram os anos; talvez um, dois ou três. Ficamos, nesse período, eu e meu pai viajando a São João da Boa Vista duas vezes por semana.

Íamos de ambulância, e mesmo assim tivemos dias de calor intenso e chuva; um dia até nos molhamos no caminho de entrada ao nosso destino: a sala de fisioterapia.

Devido à enfermidade, meu pai precisou de acompanhamento contínuo por um tempo, o que rendeu não só mais de qualidade de vida naquela época, como também boas risadas, novas amizades, muitas leituras (para mim, já que ficava esperando) e histórias de vida compartilhadas; ah, tantas foram as que ouvimos!

Os profissionais de saúde recebiam meu velho com muito carinho; ali, eu via fisioterapeutas que dedicavam amor e entusiasmo em cada atendimento, fosse do "sô" Silvio ou dos demais.

Passados quase oito anos, fui trabalhar em uma clínica de fisioterapia e novamente me conectei com estes profissionais que eu há tempo admirava.

Fiz mais amizades e meu carinho e admiração aumentaram ainda mais. Como se isso já não fosse o suficiente, meses antes de meu pai partir, no tempo em que ficou internado, recebeu mais amor dos anjos de branco no hospital.

Os fisioterapeutas têm parte bonita na minha história, porque eles ajudaram a construir muitas memórias na minha vida e alegria na do meu pai.

Por tudo isso, não poderia deixar essa data passar despercebida, e desejar muitas bênçãos a estes magníficos profissionais da saúde. A todos vocês, meu desejo de muito sucesso e que Deus os ilumine sempre. Feliz dia a todos os fisioterapeutas!

Luciana Arima
Enviado por Luciana Arima em 13/10/2023
Reeditado em 13/10/2023
Código do texto: T7907687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.