Foi bom te encontrar

A vida é uma viagem, um caminho, onde si quer lembramos da primeira estação de embarque. A viagem segue e, pouco a pouco começamos a percebemos os passageiros que embarcam conosco. Muitos embarcam e desembacam sem nem observamos. Mas tem alguns passageiros que nos chamam a atenção. Nisso agente fica olhado em qual assento ele vai se acomodar. Agente olha ansioso e torcendo para que ele se ajeita do nosso lado. A pessoa entra olha o número da poltrona, olha o número do bilhete. Agente oberserva e torce pra ser o assento que está de nosso lado. De repente aquela pessoa se assenta um pouco afastado e começa a trocar ideias com todos e logo se familiariza com todos. Aí chega nossa vez. Basta um dedinho de prosa pra percebermos que temos algo em comum. De agora pra frente passamos compartilhar das mesmas coisas. A cada parada nas estações nos sentimos mais próximos, mais amigos. Coisas que no outrora pareciam tão difícil, passa ficar mais fácil. Os dias já não são acinzentados como antes. Boas partes das dúvidas ficam nas estações anteriores.

A viagem que parecia infadonha já começa ficar divertidas.

Asvezes temos que mudar de assentos por regra estabelecida pela companhia do treem. Agente muda o assento, muda o vagão e sem perceber nos distanciamos um do outro. Mas mesmo distante compreendemos que isso faz parte. A viagem continua e nem sabemos por quanto tempo vamos ficar longe e nem quantas vezes vamos nos encontrar. Nem em qual estação vamos desembarcar. Mas isso não nos incomoda pois a dádiva já foi concebida. O tempo que viajamos lado a lado já foi o suficiente para entender o significado do amor.

Gratidão por tudo que você representa para me e minha família. Um grande abraço meu Compadre!

"Eu te desejo vida, longa vida

Te desejo a sorte de tudo que é bom

De toda alegria, ter a companhia

Colorindo a estrada em seu mais belo tom"

Souzag
Enviado por Souzag em 02/04/2023
Código do texto: T7754794
Classificação de conteúdo: seguro