Para o novo médico

Para o novo médico.

Até aqui o Senhor o conduziu e continuará conduzindo com certeza.

Chegou o seu momento, de continuar agradecendo por tudo que Ele fez por ti.

Você traçou um alvo, com esforços e concluiu essa etapa que é bem pequena quando comparada a que vem pela frente, mas você tem um Pai que abençoará suas mãos todas as vezes que essas forem para o bem daqueles que confiarem a vida a ti.

Ele dará forças a ti, quando passares por um luto e for preciso ser a mão de apoio.

Ele te dará humildade quando a cura vier de suas mãos e os aplausos de agradecimentos o prestigiarem.

Quando tiver um desafio, não esqueça, existe o médico dos médicos que opera milagres e está acordado 24 horas a tua disposição, não precisa marcar hora, tão pouca encarar filas para ser ouvido, Ele será em ti, boca e ouvido para fazer aquilo que você ama que é ser muito mais que um médico e sim alguém que ouve e fala palavras de motivação a quem procura por ti.

Jamais esqueça que sua função vai além de um amplamente social, vai além de prescrever um remédio ou ouvir um coração.

Precisa apenas usar o seu coração e ter empatia pelo outro.

Parabéns meu amigo, és merecedor de todo esse momento que está passando.

Curta seu dia com sabedoria , pés na terra e olhos no céu.

Abraços de pessoas que amam vocês como família.

Para o Doutor Luiz Otávio Cianca

Rosane Souza

Rosane Margarete de souza
Enviado por Rosane Margarete de souza em 27/11/2022
Código do texto: T7659410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.