O MUNDO DA BOLA NO ANO DE 2022, NA 22ª COPA DO MUNDO

Ela é redonda e tem a mesma forma do globo terrestre. A partir de hoje 20 de novembro de 2022, ele será a “coisa” mais desejada, mais visada, mais disputada e a mais querida de tudo que possa existir em se falando dessas “coisas” materiais.

Nós Brasileiros, ainda engasgado com as últimas participações da nossa seleção, estaremos sim, de verde e amarelo não como gado, mas exercendo a nossa brasilidade para torcer para a nossa seleção canarinho.

Não importa para o time (nacional e/ou internacional) que você torça, mas a partir do dia 24 de novembro, nossas cores estarão brilhando entre todas as outras cores que defenderão seus respectivos países nessa competição.

“Desde a primeira competição das copas do mundo, já foram realizadas até 2018, 21 edições do campeonato e a Copa só não aconteceu em duas ocasiões: em 1942 e 1946. Nesses anos, a competição foi cancelada em razão dos conflitos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Os países que mais participaram de Copas são Brasil, Alemanha, Itália, Argentina e México”.

O Brasil, sagrou-se campeão da competição por 5 vezes, e foi um dos países que nunca ficaram fora de uma copa realizada.

As datas das conquistas da seleção brasileira foram: 1958 (Na Suécia) 1962 (Na Checoslováquia) – 1970 (No México) 1994 (Na Itália) 2002 (Na Alemanha).

O Hexa campeonato pode acontecer com a mais recente copa que terá início hoje 20 de novembro de 2022, onde estaremos vivendo a 22ª Copa do mundo. 20 anos depois, poderemos sim obter o título tão esperado do Hexacampeonato que será realizado no Catar lá no oriente médio (EGITO).

Não sei qual o motivo, mas a copa do mundo coincide SEMPRE com os períodos de eleições no Brasil. Esse ano, a regra não foge a exceção, pois tivemos recentemente um embate político e o País escolheu o seu candidato predileto para administrá-lo.

2022 também será o ano em que acontece a COP 27. também será o ano em que acontece a COP 27.

Mas e o que vem a ser a COP 27?

A 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP27) começou no último domingo (6/11) no Egito, sob as expectativas geradas pelos resultados do relatório divulgado pelo Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), divulgado em fevereiro deste ano. O documento destaca – agora com mais dados em relação ao relatório anterior – os efeitos das mudanças climáticas no planeta.

Nesse encontro, o Presidente (O ELEITO) é convidado a participar desse evento de suma importância para a preservação da fauna e flora e proteção da terra.

Tivemos também no mês de novembro a 17.ª reunião de cúpula do G20, ou cúpula de Bali do G20 de 2022, que ocorreu na Indonésia, em Bali, no ano de 2022, entre os países membros do Grupo dos Vinte.

O Mês de novembro, traz a novidade da realização da copa próximo ao final do ano, devido a pandemia pela qual todo o mundo viveu por mais de dois anos.

Vamos torcer, para que sejamos campeões em todos os eventos que estão acontecendo no mundo, ou seja, termos vitórias em várias ações que estamos (como país) envolvidos com os demais países do mundo.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 20/11/2022
Código do texto: T7653922
Classificação de conteúdo: seguro