A ALMA DO ARTISTA - Uma homenagem a mim mesmo.
O palco, as luzes, o som.
A energia ao cantar, a concentração a escolha do repertório, o estudo da execução do instrumento, o suor que derrama e toma conta da alma num gesto de exteriorização de plena vida.
Pisar num palco, é unir-se ao que de mais sagrado possa existir, pois ali você está executando os talentos que recebera do Deus que destes a inteligência para fazer o melhor que o artista sabe e gosta de fazer.
Cantar, todos cantam. Chamar a alma para cantar junto com o sangue, é um estágio que muitos ainda terão que pisar em muitos palcos para de fato aprender o que eu estou querendo explanar nesse momento, ao contemplar as imagens acima, numa das minhas apresentações.
Musica é alma, é vida é levitação de sonhos, é a maior expressividade de um existir que somente o artista sabe o verdadeiro significado disso.
Amo o que faço, pois faço com alma, e enquanto puder, estarei assim, voando por sobre os palcos da vida usufruindo desses maravilhosos talentos que Deus me deu.
Obrigado a cada um de vocês que curtem o meu trabalho. Nessa minha homenagem para mim, eu quero dividi-la com todas(os) vocês
Carlos Silva
Poeta cantador - Cipó - BA.