“TU SABES SER MULHER”

Vem...

Divide comigo teus medos e mistérios, envolva-me no teu sentimento mais puro e profundo do teu ser Mulher.

Traz em teus lábios a doçura da palavra suave, do mimo sussurrado e da paz que somente voce sabe traduzir nos mais simples gestos que encanta.

Sou teu réu confesso, preso nos braços das nossas paixões que envolvem nossos seres, deixando-os como se um só fossemos, tentando ocupar o mesmo espaço, contrariando a física já dita por tantos.

Somos assim, tu e eu, e eu discípulo de ti, quando me encontro apto a entender, que sem ti eu nada seria e nem rumo certo tomaria.

Tu és Mulher, tu és o encanto o brilho e a paz que transporta nossos sentidos, onde me busco e me acho somente em ti, teleguiado pela leveza desse teu olhar.

Tu és mulher, fina, bela, dedicada e minha companheira de tempos tão nossos vividos com a graça do se dar, fazendo do mundo, um canto só nosso de amor dividido por entre lágrimas e risos, mas que nos completam em felicidades plena.

Vem... vamos viver e seguir até o fim da estrada, e mais duas léguas e meia.

Carlos Silva – poeta cantador

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 03/03/2022
Código do texto: T7464492
Classificação de conteúdo: seguro