Clamo justiça! Uma inocente criança torturada e morta: Henry Borel!
Valéria Gurgel


Até onde vai a covardia humana? Tenho você Henry Borel em meu coração como se fosse o meu menino! O meu filho Gregory, tão amado que perdi ainda em gestação!

Ahhhh... inocente e pequeno Henry. Você nasceu para receber amor, carinho e proteção! E não para ser torturado e tão maltratado, ameaçado e vivendo em companhia de monstros que se diziam seres humanos e sua própria progenitora!!! Até agora é difícil acreditar que possa ser verdade! Mas as investigações provaram essa terrível realidade!

Você não merecia tanta agressividade, ninguém merece, muito menos uma criança como você. Eu protejo os animais indefesos e maltratados, há poucos dias encontrei uma gatinha bebê abandonada em uma cesta de lixo! Demos a ela amor, proteção, carinho, banho, leite, ração, caminha, colo, carinho, cuidados, ela ganhou um lar!

E vemos seres, que chamam de mãe, de padrasto, ser capaz de não proteger uma criança, o seu próprio filho??? Saber de tudo o que se passava e ignorar a situação??? Que mundo é esse em que estamos vivendo???

Uma linda, pura e inocente criança, saudável, dormindo sob o mesmo teto do seu algoz! Ninguém ouviu a sua triste e amedrontada voz... Seu choro insistente de pavor e medo de voltar para a casa.

Quem foi designada para te dar a luz e te proteger, te abandonou na escuridão, permitiu que as agressões chegassem até à morte de um corpinho indefeso... Que não resistiu a tamanha agressividade na calada da madrugada!

Quanta maldade e crueldade nesses corações que deveriam ter lhe dado proteção e amor.
Assassino cruel e mãe omissa ! Parceiros e cúmplices de uma crueldade sem medida!!!

Que a justiça seja feita!!! O nosso mundo já não pode mais abrigar seres desprezíveis desse nível entre nós!!!
#henryborel
#todospelohenry
#todospelohenryborel
Minha singela solidariedade e homenagem ao Henry e às muitas crianças que sofrem abusos, calados, por este mundo afora.
Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 09/04/2021
Código do texto: T7227759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.