...uma Margarida!

Sim, é sobre esse seu sorriso!

Vasculhando a memória achei pedacinhos de papel rabiscados com lembranças escondidas… Lembranças nossas… Brincadeiras, os risos, as implicâncias, risos, os problemas, risos, os estresses e risos e mais risos. Nossa história sempre teve muitos risos até mesmo quando eu não podia dar lhe os meus, você sempre conseguia me fazer rir, e até hoje sempre me tira sorrisos (no plural mesmo). Mesmo sem te ouvir, eu imaginava como seria o “seu sorrir”, imaginava pois me encantava essa sua alegria de viver, me contagiava e todo dia eu lhe procurava para ter doses e mais doses dessa sua viciante energia, pois era tudo o que eu mesquinhamente precisava, ao mesmo tempo que tentava fazer como você, tentava lhe fazer sorrir também. Mas pra falar a verdade… Sinceramente? Eu não me enganei naquilo que eu imaginava!

No momento em que ouvi você sorrir… eu te quis, mil vezes pra mim! Naquele momento eu soube que era o seu riso, que era a sua gargalhada tão gostosa que eu queria ouvir dali pra frente. Alias, tudo em você é (“goxtoso(a)” não? rs)…

Se você pudesse ver a bagunça (boa) que o seu riso causa dentro de mim? Você sorriria até sem motivos…

Seu sorriso me desperta todas as mais belas sensações…

O desejo, o tesão, a alegria, a felicidade, a paz, o bem estar… e etc e etc e etc… São tantas coisas.

Você gosta de sorrir, eu sei, e eu Amo ouvir o seu sorriso. Chega ser uma covardia para o meu coração quando você sorri.

— Robin S. & Anna —