Feliz dia dos pais, Pai!

De: Alexandre Filho

Para: Alexandre Pai

Ah, antes de começar...

Eu te amo!

"Os erros dos pais são fundamentais para a educação dos filhos. São através dos erros que surgem as mais significantes lições que determinarão o caráter..."

E com todos os erros e acertos. Muitos sonhos foram realizados, sejam aqueles que duraram o tempo um dia como o Beto Carreiro e devorar uma pizza em 6 minutos, ou os eternos como aprender a dirigir, falar outros idiomas, e diplomacia e até mesmo música. Que não foi nenhum dos sonhados esportes ou lutas. Ser um jogador de futebol seria muito legal, mas, tocar mais instrumentos do que tenho dedos nas mãos... não é para qualquer um. Kkkkk

Obrigado, por deixar eu tocar até a hora que eu quisesse, se não fosse pela música eu jamais teria lançado o meu livro com 17 anos. Jamais teria sido compositor, escritor ou até mesmo jamais inspiraria 400 jovens por semana e web leitura.

Obrigado,

por absolutamente tudo. Por acima de me ensinar trazer orgulho e honra para dentro de casa, ter me ensinado o valor de sempre ser honesto. Talvez eu não seja tão rápido quanto se deseja, mas, graças a você, jamais fui incompetente.

O meu nome é o mesmo que o seu, e sem dúvida é o que temos de mais importante, jamais deixam do rastros, e sim a nossa marca. Obrigado.

Obrigado,

por ter me ensinado a ter coragem e palavra.

Obrigado,

por me ensinar que "nem sempre tudo vai ser só diversão". E por mais felizes que podemos estar agora, um dia "a tristeza e a dor também virão". Mas, você me disse desde quanto você tinha a idade que tenho hoje. (Faz tempo, hein, cê tinha até cabelo. Kkkkk)

"... nós vamos ficar juntos em todo lugar

quando não há caminho algum.

Você vai conseguir!

E então vamos descobrir:

Somos mais do que mil,

Somos um!"

Feliz dia dos pais. 🎩👑

Alexandre Cezar Fh
Enviado por Alexandre Cezar Fh em 11/08/2019
Código do texto: T6717852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.